35 mil partos – HMAM

Logo do projetoEm 2015, o Hospital e Maternidade Alto Maracanã (HMAM) realizou o parto de número 35 mil. Yuri Ribeiro, filho de Thais Ribeiro e Geriton Ribeiro, nasceu com 50,5cm e pesando 4,080kg em um parto normal.

Ao completar essa marca, a maternidade, que foi um dos primeiros hospitais da região metropolitana de Curitiba a conquistar o título de Hospital Amigo da Criança, concedido pelo Ministério da Saúde, inicia uma campanha de captação de recursos para aquisição de equipamentos para o centro cirúrgico e enfermaria.

Ações como almoço beneficente, ciclos de palestras e crowdfunding serão realizadas para levantar o valor necessário para concretização do projeto. Além das ações, o hospital aceita doações e apoios de diversas formas.

 

Para se informar sobre como doar e participar das ações, entre em contato através do telefone 0800 645 1800.

 

Sobre o Hospital Maternidade Alto Maracanã Inaugurado no dia 30 de novembro de 2002, o Hospital Maternidade Alto Maracanã é resultado de uma parceria entre o Grupo Marista e a Prefeitura Municipal de Colombo. A Instituição é referência em parto normal e foi um dos primeiros hospitais da Região Metropolitana de Curitiba a conquistar o título Hospital Amigo da Criança, concedido pelo Ministério da Saúde às instituições que promovem a adoção de práticas facilitadoras da amamentação. Integra conjuntamente com outros cinco hospitais, a área de saúde do grupo Marista.


Compartilhe


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>